O SPUrbanuss, sindicato que representa as empresas de ônibus, quer que uma audiência seja realizada ainda hoje, dia 14 de junho de 2022, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), com o SINDMOTORISTAS, para evitar transtornos com a greve na parte da tarde.
Originalmente, o julgamento do dissídio foi marcado para quarta-feira, dia 15, no entanto, com a tentativa de antecipá-lo, o objetivo é evitar ainda mais caos na cidade de São Paulo com a greve de ônibus.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Confira nota completa da entidade:
“O SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo lamenta a paralisação dos serviços de transporte promovida pelos Sindicato de Motoristas e Cobradores, que decidiram desrespeitar uma ordem judicial, que determinou a circulação de 80% da frota.
As negociações estavam em bom andamento, com reuniões e discussões que se estenderam até a noite do dia 13. Apesar de as empresas darem o índice de correção dos salários reivindicado, os empregados se mostraram irredutíveis em continuar as negociações.”
Leia também
Mobilidade Sampa
Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.