CPTM prorroga contrato de segurança das linhas 7 e 10

A CPTM prorrogou o contrato de para a prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial nas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa (Serviço 710), que atualmente é de responsabilidade da empresa Gocil.

A informação consta em um documento publicado no último dia 23 de junho de 2022.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O aditamento do contrato prevê o acréscimo de mais 30 meses de prestação dos serviços a partir de 1º de outubro de 2022, com previsão de encerramento em abril de 2025.

    O aditivo ainda conta com a implantação de dois novos sistemas de segurança, o SCA (Sistema de Controle de Acesso) e o SVM (Sistema de Vídeo Monitoramento).

    O Sistema de Vídeo Monitoramento deverá contar com equipamentos alugados, entre eles estão inclusos mais de 1200 câmeras de vigilância, monitores de LCD, além de toda a infraestrutura necessária para manter o sistema em pleno funcionamento. Essa estrutura deverá contar com equipamentos alugados.

    O serviço de vigilância patrimonial deverá contar com um corpo de 444 agentes divididos em período diurno e noturno. Equipamentos motorizados, como carros e motos, também estão inclusos.

    O valor do aditamento incluindo à implantação do Sistema de Controle de Acesso e Sistema de Vídeo Monitoramento é de pouco mais de R$ 145 milhões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!