15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Campinas: Itinerários das linhas 362 e 375 serão alterados na região central

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações nos itinerários das linhas 362 (Parque Brasília I – Shopping Iguatemi) e 375 (Alphaville Dom Pedro), a partir de quarta-feira, 15 de junho. As mudanças ocorrem na região central.

A linha 362 terá alterações no sentido Shopping Iguatemi, como forma de otimizar o atendimento. Após cumprir o itinerário atual pela Avenida Dr. Campos Sales e Francisco Glicério, a linha passa a circular em um trecho da Rua Conceição, retomando o trajeto convencional pela Rua Irmã Serafina.

Um novo ponto será atendido pela linha na Rua Conceição e três paradas deixam de ser atendidas, nas vias Francisco Glicério, Dr. Moraes Salles e Irmã Serafina, no trajeto a ser desativado.

A linha 362 faz a ligação entre o Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira e o Terminal Shopping Iguatemi, passando pelas avenidas Dr. Campos Sales, Orosimbo Maia, Nossa Senhora de Fátima e Mackenzie, entre outros pontos.

As alterações na linha 375 ocorrem no sentido Alphaville e buscam alinhar o itinerário praticado ao eixo de atendimento da linha 353, que atende a mesma região.

Depois de cumprir o trajeto convencional pelas avenidas Dr. Campos Sales e Francisco Glicério, a 375 prosseguirá pela Glicério, acessando as vias Dr. Moraes Salles e Irmã Serafina, retomando o itinerário habitual. A linha deixa de circular, portanto, na Rua Conceição e de atender ao ponto de parada localizado neste trecho. Dois novos pontos de parada serão atendidos, um na Avenida Dr. Moraes Salles e outro na Rua Irmã Serafina.

A linha 375 liga o Centro à região do Alphaville, partindo da Avenida dos Expedicionários, passando por avenidas como Anchieta e Júlio Prestes, pela Rodovia Engenheiro Miguel Noel Nascentes Burnier, Rua das Palmas e Avenida das Portulacas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS