Azul retoma serviço de bordo a partir de domingo, dia 22

Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, retomará no próximo dia 22 de maio de 2022 uma das estrelas de sua experiência, o serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Além da retomada do serviço de bordo, a Azul também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.

    “Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos Clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas de já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada Cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice presidente de Pessoas e Clientes da Azul.