Acidente entre ônibus e motocicleta deixa dois mortos em São Sebastião

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta foi registrado no km 187 da rodovia Rio-Santos (SP-055), na altura do bairro Boraceia, em São Sebastião, por volta da 1h15 da madrugada de segunda-feira, 30 de maio de 2022.

Informação apurada pela “Band Vale” dá conta que dois ocupantes da motocicleta (dois homens de 24 e 21 anos) morreram. Os corpos das vítimas foram enterrados no Cemitério Juquehy, na tarde desta terça, 31 de maio.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A Secretaria de Segurança Pública informou à “Band Vale” que o motorista do ônibus de 49 anos foi preso em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante. “Os militares também compareceram na UPA Central de São Sebastião, onde o motorista do ônibus que atingiu os dois motociclistas relatou que um veículo o fechou e ele perdeu o controle da direção”, diz parte do comunicado da Secretaria. O motorista foi indiciado em flagrante e esteve em uma unidade de saúde, sob escolta policial.

    A empresa SOU São Sebastião disse que vai auxiliar nas investigações das autoridades, abrir procedimento interno para apuração do acidente e apurar a responsabilidade do motorista. O ônibus estava em situação regular.

    A Prefeitura de São Sebastião disse que vai cobrar providências imediatas a serem tomadas pela empresa SOU.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!