Qantas anuncia voos sem escalas entre Sydney e Londres

A companhia aérea australiana Qantas Airways anunciou o voo mais longo do mundo que vai ligar as capitais Sydney e Londres. A companhia não divulgou uma data exata, mas informou em comunicado à imprensa que será a partir do final de 2025.

A rota inédita entre Sydney e Londres, de 17.750 quilômetros, será feita sem escalas, em aproximadamente 20 horas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A Qantas informou que está adquirindo 12 unidades do modelo Airbus A350-1000 que podem voar sem escalas da Austrália para qualquer cidade do mundo. A cidade de Nova York também deve ser um dos destinos para os serviços ultralongos.

    O A350-1000 transportará 238 passageiros divididos em quatro classes, com mais de 40% da cabine dedicada a assentos premium.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!