PABX em Nuvem possibilita mobilidade e gestão remota de ligações

Corporações que fazem uso do sistema de telecomunicações têm observado resultados peculiares no formato PABX Cloud, uma vez que é observado o acompanhamento em tempo real de todas as necessidades dos clientes, mapeando e monitorando as ligações tanto dentro da empresa quanto em trabalho remoto.

Pelo novo sistema, a gravação e o armazenamento de chamadas recebidas e realizadas possibilita aos gestores o monitoramento de conversa junto aos clientes, o treinamento de colaboradores e a segurança de todos os envolvidos nas trocas de informações. “É totalmente possível verificar as chamadas, o tempo de cada atendimento prestado e até mesmo a origem das ligações”, disse Victor Uemura, gerente nacional da Voxov Telecom.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Também por meio do PABX Cloud, ramais internos e externos de uma empresa interligam suas comunicações entre si sem qualquer custo adicional, mesmo que seus interlocutores estejam em outra cidade, estado ou país, o que contribui consideravelmente para a diminuição dos custos da organização.

    Para maiores informações, é possível acessar o portal da Voxov.