18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Oxxo inaugura loja em São Bernardo do Campo

A Oxxo inaugurou sua primeira loja no ABC, no Centro de São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022.

O estabelecimento, de 125 metros quadrados, reúne no mesmo espaço lanchonete, padaria, conveniência e minimercado.

A loja fica localizada na Rua Municipal, 89, na esquina com a Travessa Mun., próximo à Praça Lauro Gomes, na região central. O funcionamento é 24 horas.

Abaixo eu coloquei o mapa de localização através do Google Maps para você traçar a sua rota de automóvel ou transporte coletivo para chegar ao local.

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, a Oxxo projeta abrir 10 lojas na cidade no período estimado de um ano. A rede também conta com lojas em São Paulo, Campinas, Jundiaí e Osasco.

“A rede Oxxo tem o perfil de ser um mercado compacto, mas que contempla diversidade de produtos. O cardápio de food service é marcado por salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas, sobremesas e bebidas geladas. Na unidade de São Bernardo também haverá oferta de produtos de limpeza, itens de higiene pessoas e hortifruti”, informou a Prefeitura.

Siga a Oxxo nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) para ficar por dentro das novidades.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS