24.3 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Mobilidade urbana: alternativas para minimizar impacto na produtividade

Em tempos de alta no valor do combustível, modais alternativos podem ser uma opção eficiente e econômica para que colaboradores possam realizar suas jornadas de trabalho. Além do valor competitivo, eles disponibilizam outros atrativos, como amenizar o trânsito, reduzir o período de locomoção, auxiliar no desenvolvimento sustentável e promover qualidade de vida.

Segundo a Audaz Tecnologia, uma empresa da VR especialista em gestão de mobilidade corporativa, em 111.931 idas e voltas ao trabalho, realizadas pelos usuários do aplicativo de mobilidade da empresa durante o ano de 2021, os colaboradores optaram por diferentes modais que não o transporte público.

Dessa forma, muitas organizações, visando sair do tradicional, buscam alternativas que beneficiem a produtividade do colaborador. Para auxiliar na tarefa, abaixo é possível encontrar novos modais de transporte que podem ser utilizados para o deslocamento:

Serviço/aplicativos de carona

Por meio de aplicativos de serviço de transporte, o colaborador pode solicitar e realizar uma corrida ao local de trabalho, pagando com cashback. Também é possível optar por modais mais sustentáveis e compartilhar uma mesma viagem com outra pessoa. Dessa forma é possível minimizar o tempo de trajeto, reduzir o valor da viagem e auxiliar no desenvolvimento sustentável.

Carona compartilhada

Uma vez que deixar o carro na garagem não seja uma opção, é possível oferecer a um colega de trabalho, que compartilhe do mesmo trajeto, uma carona solidária.

Bicicletas e patinetes

Através da gamificação e cashback da Audaz é possível alugar qualquer uma das duas formas de locomoção. Optando por esses modais, as vantagens vão além do rápido trajeto, elas se estendem ao desenvolvimento sustentável, promovendo melhor qualidade de vida e saúde do trabalhador.

Sobre a VR

Um novo olhar sobre o dia a dia dos empreendedores, trabalhadores e suas famílias nos fez ir muito além dos benefícios, em uma relação com mais propósito para todos. Somos VR, uma empresa humana e tech. Tecnologia para dar mais para as pessoas.

Sobre a Audaz Tecnologia

É especialista em gestão de mobilidade corporativa e oferece soluções para empresas e trabalhadores baseadas em formas mais econômicas, inteligentes e com mais opções de deslocamento. A companhia faz parte do ecossistema de startups da VR, que acelerou sua estratégia de ir muito além de benefícios, investindo em soluções que resolvam as dores dos trabalhadores e das empresas.

A Audaz possui integração com mais de 1000 operadoras em todo o Brasil, o que significa uma cobertura nacional em vale-transporte. Mais de 400 mil vidas são processadas mensalmente na plataforma. No final de 2021, a Audaz recebeu um importante aporte da VR e, juntas, as duas empresas oferecem mais para os clientes, ampliando a oferta de serviços em ambos os portfólios.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS