Você quer se tornar um gerente de clientes de sucesso? Passe no exame Cisco 820-605 e aproveite sua carreira!

25

Adicionar uma certificação Cisco ao seu currículo é uma conquista importante que pode mudar sua carreira. A Cisco oferece a você a oportunidade de validar suas habilidades em vários tópicos de TI e demonstrar aos seus empregadores que você é um membro valioso da equipe. O exame 200-301, por exemplo, ajudará você a consolidar suas habilidades na integração e desenvolvimento de soluções, definindo as barreiras e removendo-as para liderar com sucesso a experiência do cliente. A conclusão bem-sucedida deste teste o qualifica para obter a certificação Cisco Customer Success Manager Specialist.

Se você está planejando se sentar para o 300-410, você precisa saber o que é esperado do seu lado. Leia este artigo para entender mais sobre o tipo de habilidades validadas por esta avaliação e o que você pode fazer para passar com louvor.

Que tipo de habilidades o exame Cisco 820-605 valida?

Antes de mais nada, vamos dar uma olhada nos detalhes do exame. O exame de certificação Cisco 820-605 tem duração total de 120 minutos e está disponível no idioma inglês. A taxa de inscrição é de $ 250 mais quaisquer impostos adicionais. Alternativamente, os candidatos podem usar o 300-415 para se inscrever neste exame. Quando se trata das habilidades testadas e validadas por esta avaliação, você deve demonstrar os seguintes recursos:

  • Definir os elementos e direcionadores mais importantes que influenciam o setor de Customer Success e explicar como ele interage com diferentes modelos de consumo e compra de TI
  • Construir um plano de sucesso identificando as lacunas e os papéis das principais partes interessadas, bem como explicando o escopo dos casos de uso direcionados
  • Identificar, descrever e gerenciar as barreiras do cliente, bem como determinar quais são as ações que têm o maior impacto no tempo de retorno para os clientes mais comuns
  • Explicar as necessidades de comunicação das partes interessadas e os fundamentos da gestão de sucesso do cliente
  • Descrever os tipos mais importantes de renovação, expandir oportunidades e atualizar o plano de sucesso do cliente de acordo.

Agora que você entende como o 350-401 pode ajudar a validar seu conhecimento no desenvolvimento de uma jornada de sucesso do cliente, é hora de aprender mais sobre os recursos de preparação disponíveis que podem levá-lo ao sucesso.

Explore os materiais de treinamento verificados

O site oficial da Cisco é o principal recurso que você deve usar para identificar os materiais de preparação disponíveis para o CCNP. O fornecedor desenvolveu um treinamento eficiente em sala de aula intitulado Cisco Customer Success Manager (DTCSM). É conduzido por formadores profissionais e tem a duração de 3 dias. Você pode optar por e-learning ou formato baseado em sala de aula, dependendo de suas preferências. O objetivo do curso é ajudá-lo a entender o papel de um Gerente de Sucesso do Cliente e aprender mais sobre as ferramentas e abordagens que podem ajudá-lo a atingir os objetivos de negócios.

Além disso, você pode integrar os recursos de outras plataformas em sua preparação para aumentar suas chances de sucesso. Por exemplo, há uma variedade de sites que oferecem testes práticos válidos para o exame Cisco 820-605. Praticando com as questões do exame anterior, você pode melhorar consideravelmente suas habilidades de gerenciamento de tempo e aumentar sua confiança.

Conclusão

A aprovação no Exam-Labs ajudará você a se tornar um profissional mais competitivo no mercado de trabalho de TI. Este teste é um passo essencial que você deve seguir para ser reconhecido como um gerente de sucesso do cliente qualificado. Use este artigo para entender quais recursos você precisa desenvolver e identificar rapidamente os recursos de preparação que o ajudarão a quebrar a avaliação em sua primeira tentativa.

Deixe seu comentário