EMTU aumenta 28 viagens em linha que atende Taboão da Serra e Osasco

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta quarta-feira (12/05), um aumento no número de viagens intermunicipais na linha 490, operada pelo Consórcio Intervias, que liga Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre) a Osasco (Centro).

O acréscimo será de 28 partidas nos dias úteis, beneficiando 1,4 mil passageiros que utilizam o serviço. Com a nova tabela horária, a linha circulará com 90 viagens durante a semana, entre ida e volta.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

    Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.