Avião com paraquedistas cai em Boituva e deixa dois mortos

Um avião de pequeno porte caiu em uma estrada vicinal, em Boituva, no interior paulista, no começo da tarde desta quarta, 11 de maio de 2022.

Informação apurada pelo “UOL” junto à Prefeitura de Boituva dá conta que o avião pertencia à empresa “Skydive4Fun” e havia decolado do Centro Nacional de Paraquedismo, com um piloto e 15 paraquedistas. O avião perdeu o controle. Duas pessoas morreram e 11 foram socorridas, conforme o Corpo de Bombeiros.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A corporação informou que houve vazamento de combustível no local do acidente. Uma perícia foi realizada pelo Cenipa. O avião não tinha autorização para táxi aéreo e estava registrado na categoria “privada para serviço aéreo especializado de público-paraquedismo”.

    A Prefeitura divulgou um comunicado oficial, por meio de suas redes sociais, onde lamenta o ocorrido com a aeronave. Leia abaixo na íntegra:

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!