Terminal Amaral Gurgel recebe melhorias a partir de segunda, dia 4

A SPTrans informou que a partir de segunda-feira, 4 de abril de 2022, o Terminal Amaral Gurgel irá receber obras para nivelamento da calçada do lado externo a fim de melhorar as condições de circulação dos pedestres, bem como a acessibilidade a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Durante a execução da obra, que tem duração prevista para 30 dias, a entrada de pedestres da Rua Doutor Frederico Steidel permanecerá fechada e os passageiros poderão entrar por um acesso provisório a 40 metros do local. Já os cadeirantes poderão utilizar o acesso ao terminal pela Rua Amaral Gurgel.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Os trabalhos não irão afetar a operação das sete linhas de ônibus que atendem o terminal. Funcionários do local estarão reforçando a orientação aos passageiros enquanto durarem os trabalhos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!