Ônibus urbanos de Paulínia têm integração de 40 minutos

Os usuários de ônibus de Paulínia, que utilizam os cartões MoV, têm direito a integração temporal de 40 minutos nas diversas linhas que atendem a cidade, exceto para a volta na mesma linha. Com isso, o passageiro pode pegar duas conduções neste período de tempo, e pagar apenas uma passagem.

Os mais beneficiados pela integração temporal na cidade são os passageiros que precisam se deslocar até a Replan (Refinaria da Petrobrás em Paulínia), pois eles podem pegar uma linha de seu bairro até os Bombeiros da cidade ou até a antiga rodoviária, pegando em seguida a linha 104, que segue até a refinaria.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

A integração temporal foi implantada pela nova concessionária do transporte coletivo, a MoV Paulínia, que iniciou a operação da cidade no dia 26 de março deste ano, e trouxe mais conforto, segurança e tecnologia para os usuários.

A MoV chegou com uma nova frota, composta por 56 veículos zero-quilômetro, distribuídos em 12 linhas, que atendem as normas ambientais vigentes, e cujo investimento foi de R$ 33,6 milhões.

Todos os ônibus são equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis, tomadas USB para carregamento de celulares, monitoramento por GPS, têm 100% de acessibilidade, além do aplicativo MoV Paulínia (disponível para Android) para acompanhar os horários em tempo real, biometria facial.