22.5 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024

CCR RioSP inicia recuperação definitiva do pavimento no km 33 da BR-101, em Ubatuba

A CCR RioSP iniciou na última segunda-feira, dia 18 de abril de 2022, os trabalhos definitivos de recuperação de parte do pavimento do km 33 da BR-101 (Rio-Santos), em Ubatuba (SP), que cedeu no início do mês, após o local ser atingido por uma forte chuva. Durante o período em obra, o tráfego vai funcionar no sistema Pare e Siga. O motorista precisar ter atenção ao passar pelo trecho em obras e respeitar a sinalização implantada pela concessionária.

Obras

Os trabalhos no local foram divididos em duas etapas. A primeira, já concluída, consistiu no jateamento de uma mistura de água e cimento na área do talude, para impermeabilizar o local e evitar o avanço da erosão. Além de escavações na crista do talude para suavizar a parte mais íngreme da erosão.

Agora, na fase definitiva dos trabalhos, a concessionária iniciou a aplicação de rachão – material agregado britado usado em obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem – para preenchimento e recomposição da área atingida. Na sequência, o talude será refeito e tem início o serviço de recuperação do pavimento danificado.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS