Buson inova e traz ao mercado software que otimiza o transporte de encomendas

Solução foi desenvolvida para controlar toda a operação logística das transportadoras, de forma integrada

179
Encomendas
Foto de CHUTTERSNAP por Unsplash

Buscando melhorar a experiência das transportadoras, a Buson, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, traz ao mercado um novo software voltado para a gestão do transporte de encomendas. A solução de TMS “Encomendas” é parte da Buson Suíte, a plataforma B2B de soluções SaaS para as empresas de transportes e foi desenvolvida para controlar toda a operação logística, de forma integrada, acompanhando desde a cotação, planejamento e a execução da coleta, bem como o recebimento no armazém, o despacho da encomenda e o rastreio da mesma enquanto ela está na transportadora até a realização da entrega no seu destino final.

Com a solução, as transportadoras poderão definir o valor do transporte de uma encomenda, considerando o peso, volume, cubagem e faixa de km, de forma simples e prática. Além disso, o sistema está integrado com as secretarias de fazenda para emissão de CTe’s e MDFe’s, auxilia na apuração de resultados da transportadora e realiza a gestão de parceiros e faturas integrado à conta digital da Buson.

“Projetamos a solução de TMS ‘Encomendas’ para atender as empresas que desejam otimizar seu serviço de logística e empresas de ônibus que buscam uma maior integração entre seu sistema de venda de passagens e sua logística. Desse modo, realizamos a comunicação para as transportadoras, oferecendo maior praticidade e agilidade para os processos logísticos de cada uma delas”, explica Thiago Carvalho, CEO da Buson.

Dentre os diferenciais trazidos pela Buson, destaca-se a possibilidade de integração com o IMS. Isso porque, o transporte da encomenda é realizado no bagageiro dos ônibus, desse modo toda viagem realizada é importante para planejar o envio da encomenda. Cada novo horário de partida é fundamental para quem está realizando a gestão do processo. Além disso, o software permite o cadastro de rotas e horários integrados ao sistema de vendas de passagens IMS, assim como a integração com a conta digital para a gestão de faturas, meio de pagamento e emissão de boletos.

“Além das facilidades oferecidas, as empresas interessadas em nosso serviço encontram um processo de contratação bastante simples. Mas não é só isso, também oferecemos outras soluções integradas em nossa suíte, como Marketplace, Conta digital e um sistema de vendas para guichês e vendas embarcadas, que são realizadas diretamente nos ônibus”, finaliza Carvalho.

Deixe seu comentário