20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Itapecerica da Serra e Juquitiba

A rodovia Régis Bittencourt apresentava pelo menos dois acidentes em Itapecerica da Serra e Juquitiba, na tarde deste domingo, 6 de março de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Itapecerica da Serra

Um capotamento de automóvel foi registrado no km 292,1, na pista sentido São Paulo, em Itapecerica da Serra, por volta das 15h.

Segundo a concessionária, a ocorrência envolveu um automóvel Volkswagen Parati cinza. Houve duas vítimas leves (adulto/masculino) e uma vítima ilesa (adulto/masculino). As vítimas leves foram encaminhadas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

A faixa da direita foi interditada às 15h03. A liberação ocorreu às 16h05. O pico de congestionamento foi de 6,5 quilômetros por volta das 15h44.

Juquitiba

Em Juquitiba, um outro capotamento de automóvel foi registrado no km 339, na pista sentido São Paulo, por volta das 16h10.

Segundo a concessionária, a ocorrência envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 preta. Houve duas vítimas ilesas (adultos) e duas vítimas leves (crianças). As vítimas leves foram encaminhadas ao Hospital de Juquitiba.

As faixas central e direita e o acostamento foram interditados às 16h12. A faixa central foi liberada às 17h14. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros às 17h15.

Trânsito na Régis

Veja como está o trânsito em Itapecerica da Serra:

Veja como está o trânsito em Juquitiba:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS