Reforma no terminal de ônibus Embu-Guaçu pode durar até 8 meses

A Prefeitura de Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo, está realizando uma reforma no terminal de ônibus da cidade. Os trabalhos já começaram a gerar transtornos aos usuários que reclamam do munícipio sobre o novo local de embarque e desembarque, que agora é realizado em uma praça da cidade em frente ao Ganha Tempo.

Segundo a Viação Miracatiba, que opera linhas de ônibus intermunicipais neste terminal, o a previsão é que as obras durem em torno de 5 a 8 meses. Até lá, os passageiros terão que iniciar ou finalizar suas viagens na praça, sem abrigo do sol ou de chuvas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Mobilidade Sampa entrou em contato com a EMTU, empresa que gerencia linhas intermunicipais, que nos retornou informando que as obras são de responsabilidade da Prefeitura de Embu-Guaçu e completou dizendo que “não houve impacto na operação das linhas metropolitanas 226TRO, 558TRO e 563TRO, que atendem a baia externa do terminal, pela Rua Maria das Dores Delfim”.

    Procurada por nossa reportagem, a Prefeitura de Embu-Guaçu até o fechamento desta matéria não nos deu retorno. No site da prefeitura também não há nenhuma informação clara e objetiva sobre essa reforma.

    Caso a Prefeitura retorne o contato do Mobilidade Sampa, esse texto será prontamente atualizado.