Alagamento paralisa trecho da Linha 11-Coral da CPTM

A circulação de trens chegou a ficar interrompida em um trecho da Linha 11-Coral da CPTM, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 7 de março de 2022.

Inicialmente entre 17h13 e 17h26, os trens não circularam entre as estações Poá e Ferraz de Vasconcelos e entre 17h27 e 17h47, os trens não circularam entre as estações Calmon Viana e Ferraz de Vasconcelos. Segundo a CPTM, o motivo foi alagamento na via.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Entre 17h48 e 18h21, os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Calmon Viana e Ferraz de Vasconcelos, também por motivo de alagamento.

    Pontos de alagamento

    • Pontos de alagamento, em Suzano:
    • Alagamento na Avenida Governador Jânio Quadros, 51, no Parque Dourado, na altura do Tenda Atacado, em Ferraz de Vasconcelos.
    • Pontos de alagamento no Centro de Ferraz de Vasconcelos.

    Leia também