Guarujá entrega mais de 100 vias públicas totalmente remodeladas após infraestrutura urbana

A Prefeitura de Guarujá entregou mais de 100 vias públicas totalmente remodeladas após obras de infraestrutura urbana. A Avenida Rio Solimões, no bairro Umuarama, no Perequê, e a Rua Operária, no Jardim Conceiçãozinha, já receberam as últimas sinalizações de solo. Nos últimos cinco anos, a Prefeitura de Guarujá contabiliza mais de 100 km de vias asfaltadas, em diversos bairros.

O secretário de Infraestrutura e Obras, que acompanha de perto todos os trabalhos realizados, explica que as vias passaram por uma repaginação com serviços de drenagem e novas guias e sarjetas. “Ainda foi feita revitalização por meio dos serviços de pavimentação, sinalização viária, calçada e paisagismo”.

As intervenções integram um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e a Caixa Econômica Federal. O investimento total é de R$ 60 milhões.

Os trabalhos

As melhorias alcançaram ainda bairros como Pae Cará, Jardim Boa Esperança, Jardim Progresso, Jardim Enguaguassu, Jardim Virgínia, Jardim dos Pássaros, Pae Cará, Vila Zilda, Enseada, Parque Estuário, Sítio Conceiçãozinha, Morrinhos I e Maré Mansa.