CPTM terá alterações no Serviço 710 nos dias 12 e 13 de março

Estações Piqueri e Mooca serão afetadas; programe sua viagem com antecedência

161
Brás Linha 10-Turquesa
Plataforma da Linha 10-Turquesa na Estação Brás (Foto: Renato Lobo)

Neste final de semana (12 e 13 de março de 2022) haverá duas importantes alterações na circulação de trens da CPTM, mais precisamente no Serviço 710 – que liga Jundiaí a Rio Grande da Serra.

No sábado, 12 de março, das 22h até às 6h de domingo (13/03), os trens que circulam em direção à Estação Rio Grande da Serra não irão parar na Estação Piqueri. Isso significa que os passageiros que vêm de Jundiaí e querem descer nestas estações precisam seguir até a Estação Lapa e pegar o trem no sentido oposto.

Quem acessa o sistema a partir desta estação com destino a Rio Grande da Serra precisará embarcar com destino a Jundiaí e descer em Pirituba, mudar de plataforma e embarcar no sentido oposto.

A alteração na circulação nestas estações ocorrerá para que sejam feitos serviços no sistema de energia e trilhos, além de soldas, limpeza de faixa e retirada de materiais que não serão mais utilizados.

Além disso, entre 8h e 18h de domingo quem pretende desembarcar na Estação Mooca, vindo da Estação Jundiaí terá que desembarcar em Ipiranga e retornar para esta estação. Já para quem embarca nessa estação com destino à última estação da Linha 10-Turquesa deve retornar para a Estação Brás e embarcar no sentido oposto.

Durante este período, a equipe de manutenção fará substituição de trilhos e dormentes e o transporte destes materiais, além de execuções de serviços de soldas e socaria.

Deixe seu comentário