Protesto afeta circulação de ônibus na Cidade Tiradentes

Um grupo fez um protesto na Avenida Souza Ramos com a Rua Márcio Beck Machado, na Cidade Tiradentes, na Zona Leste, na noite desta terça, 29 de março de 2022, afetando a circulação de ônibus municipais na região.

Informação apurada pelo “Diário do Transporte” dá conta que o grupo depredou ônibus, queimou objetos na pista e rendeu motoristas de ônibus. Coletivos foram atravessados na pista e as chaves dos veículos foram jogadas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O grupo protestou pela morte de uma dupla de jovens na manhã da última sexta-feira, 25 de março. A motocicleta que a dupla estava colidiu contra um ônibus municipal que estaria em alta velocidade.

    Por meio de nota ao “Diário do Transporte“, a SPTrans informou mais detalhes sobre os atos de vandalismo. Leia abaixo:

    “A SPTrans repudia atos de vandalismo e informa que a operação das linhas que trafegam na Avenida Souza Ramos, 900, Cidade Tiradentes, está prejudicada desde às 18h desta terça-feira, 29 de março. A Polícia Militar e a equipe de fiscalização da SPTrans foram acionadas.

    Os ônibus de prefixo 48.708 (linha 407N/10) e 31.855 (linha 4210/10) foram atravessados na via para impedir a passagem do tráfego, sendo que o primeiro permanece na via após ter tido a chave retida.”

    Veja como está o trânsito na região: