CCR Metrô Bahia abre seleção para Coordenação de Tecnologia

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para uma vaga para Coordenador de Tecnologia. O candidato precisa ter ensino superior completo em Engenharia da Computação e áreas afins (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas); ter conhecimento técnico intermediário de infraestrutura, redes e banco de dados; conhecimento intermediário Pacote Office: Word, Excel, Power Point, Outlook) e Microsoft, Project e conhecimento intermediário de gerenciamento de projetos e conhecimento intermediário de metodologia ITIL e LEAN.

O candidato deverá gerenciar o dia a dia operacional de tecnologia na unidade, contemplando sustentação de sistemas, infraestrutura local, sistema de bilhetagem e atendimento das metas de indicadores operacionais. Faz parte do escopo da função o apoio em projetos de tecnologia, controle de CAPEX e OPEX, atendimento de demandas de auditoria, relacionamento com as áreas clientes internas e gestão da equipe. Ele também vai assegurar que o roadmap de atividades e projetos seja entregue conforme pactuados com as áreas clientes; participar dos rituais de governança e performance da empresa; garantir que os indicadores e metas da área sejam atingidos; desenvolver um relacionamento com as áreas clientes, garantindo o constante alinhamento de necessidade de projetos e captação de novas demandas.

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente no site até o dia 22 de março. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.