Guarulhos: STMU esclarece que velocidade máxima na Avenida Paulo Faccini permanece em 60 km/h

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos esclareceu que a velocidade máxima nas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt, Transguarulhense (Rua Josefina Maria de Nazaré), Marginal B (Rua Araguatins) e Bartolomeu de Carlos irá permanecer em 60 km/h.

No período compreendido entre os dias 18 e 25 de fevereiro de 2022, a velocidade máxima nessas vias foi reduzido para 50 km/h em caráter experimental a fim de avaliar se seria possível maior fluidez no trânsito, bem como diminuir os riscos de acidentes e garantir mais segurança viária.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Desta forma a STMU informa que, enquanto os estudos não são finalizados, a velocidade máxima anterior de 60 km/h será mantida nessas vias.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn