Alagamento paralisa linhas intermunicipais nesta terça, dia 1º

A operação de pelo menos quatro linhas intermunicipais ficou paralisada na noite desta terça-feira, 1º de março de 2022.

De acordo com a EMTU, as linhas 063, 158 e 160 ficaram paralisadas, por conta das fortes chuvas e de pontos de alagamento, na Avenida Almirante Delamare.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já a linha 285 ficou paralisada, por conta de alagamento na Parada Sônia Maria, no Jardim Santa Adélia, na Zona Leste.