Rio Claro atende usuários e faz alterações no transporte coletivo

Atendendo a solicitações de usuários e a partir das verificações feitas regularmente nas linhas de ônibus, a Prefeitura de Rio Claro providenciou uma série de alterações no transporte coletivo municipal que passam a valer nessa quinta-feira, dia 10.

Em atenção aos moradores dos bairros Regina Picelli e São Caetano, a linha 6 terá mudanças no horário de saída da estação no itinerário para o Cervezão (via Regina Picelli), com carros saindo do terminal no Centro (antiga estação ferroviária) às 7h50 e 18h50.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já a linha 18 passará a atender em todos os horários o bairro Terras de Ajapi no itinerário do distrito de Ajapi para o terminal no Centro. Já da estação para Ajapi, haverá horário às 13h e às 23h10, sendo que nesse último caso, o bairro Terras de Ajapi estará incluído no itinerário, em atenção a pedido de estudantes.

    Outras duas alterações que passam a valer a partir da quinta-feira dizem respeito à linha 19, com horário de saída da estação para o São Miguel às 18h30, e à linha 20, com saída horário do bairro Boa Vista para o Centro (via Jardim Progresso 2) às 16h45.