Ônibus pega fogo na Avenida Pires do Rio, na Zona Leste de SP

Um ônibus pegou fogo na tarde desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro de 2022, na Avenida Pires do Rio, em São Miguel Paulista, próximo ao cemitério da Saudade.

Segundo informações preliminares, o fogo se alastrou após pane no veículo. Não há informações sobre feridos.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O ônibus pertence à Viação Metropole Paulista, que opera linhas nas zonas Sul e Leste da cidade de São Paulo.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que tomaram conta do veículo.

    O Mobilidade Sampa entrou em contato com a SPTrans que nos respondeu com a seguinte nota.

    Veja na íntegra:

    “A SPTrans informa que o ônibus de prefixo 32.320, que operava na linha 2088/10 Conj. Encosta Norte – Term. A.E. Carvalho, teve um incêndio em sua parte mecânica iniciado por volta das 16h30 desta segunda-feira, 7 de fevereiro, na Av. Pires do Rio, 1.441, em São Miguel Paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado.”

    https://mobilidadesampa.com.br/wp-content/uploads/2022/02/273560536_270966318451017_4028801017624057148_n-1.mp4
    Vídeo: Reprodução/Facebook/Itaquera Unida