Rodovia Fernão Dias tem faixa interditada após acidente em São Paulo

Na tarde deste sábado (11), um acidente foi registrado no km 85,2 da rodovia Fernão Dias (BR-381), na altura de São Paulo, sentido Belo Horizonte. A ocorrência provocou a interdição da faixa esquerda, deixando o tráfego fluindo apenas pelas faixas central e direita. Por volta das 17h58, o congestionamento no local chegou a 3 quilômetros.

Às 18h16, o bloqueio da faixa esquerda continuava, com as demais liberadas e a fila mantida em 3 km. Já às 18h52, o fluxo foi normalizado, sem filas, embora as equipes da concessionária ainda atuassem no atendimento. As condições permaneceram as mesmas nas atualizações das 19h15 e 19h51, com o trânsito fluindo bem e a faixa esquerda ainda bloqueada para trabalhos de segurança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 21h03, a concessionária Arteris informou que todas as faixas haviam sido liberadas e o tráfego seguia sem retenções. O atendimento ao acidente foi finalizado com sucesso, e a rodovia Fernão Dias voltou a operar normalmente no trecho de São Paulo.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário