Falha em equipamento de via afeta operação da Linha 8-Diamante

A circulação da Linha 8-Diamante, operada pela concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9, ficou afetada na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022.

Entre 6h44 e 8h43, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, devido à falha em equipamento de via na estação Osasco.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em nota ao Mobilidade Sampa, a concessionária comentou sobre a ocorrência:

    “A ViaMobilidade informa que Linha 8-Diamante de trens metropolitanos opera normalmente. Entre 06h44 e 08h43 os trens circularam com maior tempo de parada nas plataformas devido a um problema em equipamento de via na região de Osasco. Por esse motivo, os embarques e desembarques foram realizados na mesma plataforma na Estação Osasco durante o período”.