Fio de alta tensão solto em Embu-Guaçu desvia o itinerário da linha 226 da EMTU

A linha 226 do sistema intermunicipal, gerenciado pela EMTU, foi desviada no sentido Florida, em razão de um fio de alta tensão solto na Rua Coronel Luiz Tenório de Brito, em frente ao restaurante Feijão de Corda, em Embu-Guaçu, na tarde desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro de 2022.

Segundo a Viação Miracatiba, empresa que opera a linha 226, os ônibus foram desviados pela Rua Brasil, Rua Sete de Setembro, e retornava ao seu itinerário original na Rua Bela Vista.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e um perímetro de isolamento foi colocado para manter a segurança daqueles que precisam passar pelo local.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!