Cajamar: Dispositivos de retorno da Avenida Tenente Marques já estão em andamento

Seguindo o cronograma estabelecido no “Pacotão de Obras” anunciado pela administração municipal, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou as intervenções para a construção de novas rotatórias da Avenida Tenente Marques.

Já estão em andamento a construção de três alças de retorno, que irão servir de auxílio para os motoristas efetuarem as conversões nos dois sentidos da avenida. Vale ressaltar, que a execução das obras estão sendo feitas durante a madrugada, para diminuir o transtorno dos motoristas que utilizam a via.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A implantação dessas novas rotatórias tem como intuito eliminar o máximo de semáforos possível da avenida, promovendo melhorias na mobilidade urbana da região para garantir maior fluidez ao trânsito local.