Cajamar: Dispositivos de retorno da Avenida Tenente Marques já estão em andamento

Seguindo o cronograma estabelecido no “Pacotão de Obras” anunciado pela administração municipal, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou as intervenções para a construção de novas rotatórias da Avenida Tenente Marques.

Já estão em andamento a construção de três alças de retorno, que irão servir de auxílio para os motoristas efetuarem as conversões nos dois sentidos da avenida. Vale ressaltar, que a execução das obras estão sendo feitas durante a madrugada, para diminuir o transtorno dos motoristas que utilizam a via.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A implantação dessas novas rotatórias tem como intuito eliminar o máximo de semáforos possível da avenida, promovendo melhorias na mobilidade urbana da região para garantir maior fluidez ao trânsito local.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!