Trecho da Linha 9-Esmeralda é interrompido por falha nesta terça, dia 4

A circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda esteve prejudicada nesta terça-feira, dia 04 de janeiro de 2022.

Entre 12h39 e 17h39, a circulação dos trens ficou interrompida entre as estações Grajaú e Jurubatuba. O motivo foi problemas técnicos nos equipamentos de via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante a ocorrência, passageiros tiveram que desembarcar dos trens e seguir viagem a pé, caminhando pelos trilhos, até uma estação mais próxima.

    Os ônibus da operação PAESE foram acionados e ajudaram no transporte dos passageiros afetadas pela falha.

    À CPTM explicou os fatos da ocorrência em nota.

    Leia abaixo a nota na íntegra:

    Os trens da Linha 9-Esmeralda voltaram a circular no trecho entre Grajaú e Jurubatuba.

    Durante a tarde desta terça-feira (04/01), descargas atmosféricas causaram falha no sistema de energia na região da Estação Autódromo e os trens não circularam entre as estações Grajaú e Jurubatuba. Um trem ficou parado entre as duas estações e os passageiros desceram na via para retornar à estação Grajaú. O trecho entre as estações Jurubatuba e Morumbi operou temporariamente em via única.

    Os ônibus gratuitos da operação Paese atenderam o trecho interrompido.”