15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Miracatu

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Tombamento

Um tombamento de carreta foi registrado no quilômetro 348, na pista sentido Curitiba, por volta do meio-dia. Segundo a concessionária, houve uma vítima fatal.

Inicialmente, as faixas esquerda e central ficaram interditadas. Por volta das 17h15, a pista foi totalmente interditada para destombamento da carreta. Por volta das 18h50, as faixas central e direita foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 20 quilômetros, entre Juquitiba e Miracatu.

Tombamento

Um tombamento de carreta container foi registrado no quilômetro 347,2,na pista sentido São Paulo. Segundo a concessionária, o veículo transportava carga de diversos e houve uma vítima leve.

A faixa da direita e o acostamento ficaram interditados, com fluxo normal pelas faixas central e esquerda.

Trânsito

Veja como está o trânsito na região de Miracatu:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS