20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Paulo Galli vistoria operação da Linha 8-Diamante após série de ocorrências

O secretário interino dos Transportes Metropolitanos, Paulo Galli, fez nesta semana, uma vistoria na Linha 8-Diamante que passa a ser administrada e totalmente operada pela concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9 a partir do próximo dia 27 de janeiro de 2022, por um período de 30 anos.

Galli partiu a bordo de um trem da Estação Júlio Prestes, passando por Osasco e indo até Itapevi.

A visita serviu para acompanhar um pouco da operação dos maquinistas e demais profissionais que já estão atuando na linha pela ViaMobilidade, principalmente agora, após uma série de erros de procedimentos virem a público escancarando a forma precoce como foi esse período de transição entre a CPTM e a concessionária.

Na segunda-feira, dia 17, um trem abriu as portas do lado oposto à plataforma, felizmente ninguém se feriu e o trem seguiu viagem normalmente após a ocorrência. Além disso, avanços de sinal, atropelamento triplo, entre outros erros já ocorreram sob o comando da concessionária.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS