CMT realiza blitz nos ônibus da Viação Fênix, em Cubatão

Agentes da Diretoria Operacional e da Divisão de Transportes juntamente com o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), Jeferson da Silva, realizaram na tarde desta terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022, uma blitz de inspeção das condições e avaliação de operacionalidade dos ônibus da Viação Fênix Ltda, responsável pelo transporte coletivo do município.

Durante a blitz, os funcionários da CMT interceptaram os ônibus no ponto final do Cruzeiro Quinhentista (próximo à portaria da Refinaria Presidente Bernardes) para fiscalizar as condições de limpeza e higiene, elevadores de acessibilidade, elétricas, mecânicas e dos pneus entre outros itens, além da documentação.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com os agentes da CMT, responsáveis pela fiscalização da manutenção dos veículos, não foi constatada irregularidade – com todos os ônibus em perfeita condições de operação.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!