O Presidente da CPTM, Pedro Moro, visitou as obras de construção da Estação Varginha, na Linha 9-Esmeralda. A nova parada está localizada logo após à recém-inaugurada Bruno Covas Mendes-Vila Natal e vai se tornar a estação terminal do ramal que vai até Osasco, na Grande São Paulo.
Os trabalhos estão concentrados na concretagem dos pilares do mezanino do acesso leste, no tratamento das estruturas, na alvenaria de fechamento das salas técnicas e na cabine primária.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A promessa é entregar essa nova estação até o final de 2022. Junto dela, será entregue um novo terminal de ônibus, e o já existente na região será mantido.