25.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Incêndio em veículo interdita rodovia Régis Bittencourt em Miracatu

Um incêndio em um veículo interditava a rodovia Régis Bittencourt no quilômetro 361, no sentido São Paulo, em Miracatu, na madrugada desta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020.

Por volta das 4h35, estava sendo feito controle de tráfego na praça de pedágio do quilômetro 370 e havia 1 quilômetro de retenção.

Por volta das 5h17, a pista no sentido São Paulo foi liberada no quilômetro 361 e havia lentidão desde o quilômetro 365.

Por volta das 6h23, a faixa da esquerda e o acostamento estavam interditados no quilômetro 361, no sentido São Paulo. A faixa da esquerda foi liberada e não havia retenção no local.

Havia dois quilômetros de lentidão no quilômetro 370, no sentido São Paulo, devido reflexo do controle de tráfego na praça de pedágio.

Por volta das 6h40, as faixas da esquerda e direita estavam liberadas para o tráfego no quilômetro 361, no sentido São Paulo. Não havia lentidão no local.

O controle de tráfego no quilômetro 370 no sentido São Paulo estava com as faixas liberadas e sem retenção.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS