Falha em trem afeta operação da Linha 4-Amarela

A operação da Linha 4-Amarela de metrô estava afetada em toda sua extensão no início da manhã desta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020.

Entre 7h07 e 7h39, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda a linha, devido à falha técnica em um trem, que precisou ser esvaziado na Estação Fradique Coutinho.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A concessionária ViaQuatro encaminhou uma nota à imprensa sobre a falha na linha. Leia abaixo:

    “A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informa que a linha opera normalmente.

    Entre 7h07 e 7h39, a linha operou com velocidade reduzida devido a um problema técnico em um trem, que precisou ser esvaziado na Estação Fradique Coutinho.”

    A Linha 4-Amarela liga a Estação São Paulo-Morumbi, na região do Butantã, na Zona Oeste, à Estação Luz, na região central.