Wemobi lança trecho São Paulo – Belo Horizonte

Startup que oferece experiência 100% digital no transporte rodoviário inicia operação na capital mineira em setembro, por escolha de novo destino pelos próprios clientes, seguindo rigorosos protocolos de higienização para quem precisa viajar neste momento

397
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

A partir de setembro, Belo Horizonte vai ganhar uma nova opção de transporte rodoviário, com a chegada da nova plataforma de viagens wemobi, que traz a proposta de preços mais acessíveis, experiência 100% digital e maior segurança em uma operação com menos interação e contatos.

O lançamento será no trecho São Paulo (Tietê) – Belo Horizonte (JK Terminal Turístico), com saídas noturnas e tarifas promocionais a partir de R$ 29,90 o trecho. As passagens já estão disponíveis para venda no site da wemobi.

Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa, focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Testes de qualidade são aferidos periodicamente, com alta eficácia de um ambiente devidamente esterilizado e seguro. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo coronavírus, está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code até o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

Para sempre dialogar com os clientes, uma característica da wemobi, a interação frequente é feita através de seus diferentes canais, como pesquisas após cada viagem, ou mesmo pelas redes sociais: Instagram e Tiktok.

Além disso, a plataforma oferece uma playlist especial da marca no Deezer e Spotify, com uma seleção de músicas escolhidas pelos próprios colaboradores como sugestão para curtir sua viagem.

“A proposta da wemobi é trazer uma nova e inovadora experiência de viagem, 100% digital, com preços mais acessíveis e muita qualidade. O diálogo com os nossos clientes tem contribuído muito neste processo de estreitar o relacionamento e entregar uma solução que atenda a todas as necessidades dos nossos clientes e também deste momento de maior cuidado. Um exemplo dessa troca foi a escolha de Belo Horizonte como nova rota da empresa, lançada como nosso terceiro destino em menos de um mês de operação da nova marca, atendendo aos pedidos e sugestões que recebemos via pesquisas e levantamento nas redes sociais daqueles que precisam viajar neste momento“, comenta Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

Os ônibus da wemobi são novos e modernos, e nesta rota operados pela Viação Cometa e regulamentados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, todos em frota padronizada com logomarca e pintura especial da empresa, e alto padrão de conforto e qualidade em veículos de dois andares – double deck.

A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense. Mais informações sobre horários, rotas e compra de passagens, acesse o site da wemobi.

Deixe seu comentário