20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Ônibus da Transppass é incendiado no Rio Pequeno

Pelo menos um ônibus da empresa Transppass foi incendiado no bairro Rio Pequeno, na Zona Oeste, na noite desta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020.

O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 18h45 recebeu um chamado que um ônibus estava pegando fogo na altura do número 840 da Avenida Otacílio Tomanik.

Uma viatura da corporação foi disponibilizada, o incêndio foi completamente extinto e não houve vítimas. Parte da rede elétrica foi comprometida e a Enel foi acionada.

Vídeos divulgados no Twitter mostram o momento em que o ônibus estava pegando fogo.

A Transppass informou ao Diário do Transporte que na noite desta sexta-feira, os ônibus da empresa acabaram sendo recolhidos mais cedo, para evitar mais ataques.

Na manhã deste sábado, dia 15 de agosto, pelo menos uma linha da empresa, a 702C/10 Jardim Bonfiglioli – Metrô Belém, estava sem operar.

Por volta das 10h30, o sistema Olho Vivo da SPTrans mostrava que nenhum veículo da linha estava em operação.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS