Falha em equipamento de via afeta circulação da Linha 1-Azul

A operação da Linha 1-Azul do Metrô estava prejudicada no início da manhã desta quinta-feira, dia 6 de agosto de 2020.

Entre 6h15 e 7h19, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha em equipamento de via na estação Armênia.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • No Twitter, um passageiro relatou que o trem em que estava levou 15 minutos pra andar 5 estações, sendo que o normal são 8 minutos.

    O passageiro que precisar da Declaração de Ocorrências para justificar o atraso no trabalho, motivado pela ocorrência na linha, pode baixá-la no site do Metrô.

    A Linha 1-Azul liga o Jabaquara, na Zona Sul, ao Tucuruvi, na Zona Norte.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!