CPTM dá mais um passo para reforma e ampliação de três estações em Mogi das Cruzes

FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários, vencedora do chamamento público, fará anteprojeto que poderá ser utilizado no edital de concessão

155
Estação Mogi das Cruzes Linha 11-Coral
Estação Mogi das Cruzes da Linha 11-Coral da CPTM (Foto: Me/Public Domain)

A CPTM publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, o resultado do Chamamento Público para o fornecimento de um anteprojeto para a reforma e a ampliação das estações Jundiapeba, Mogi da Cruzes e Estudantes, da Linha 11-Coral, localizadas na cidade de Mogi das Cruzes.

A única empresa selecionada para realizar o anteprojeto foi a FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários, com a Responsabilidade Técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Associados, que cumpriu todos os requisitos estipulados pela CPTM.

Outras três empresas estavam aptas a apresentar os documentos, mas não o fizeram no período estipulado, sendo eliminadas do processo.

Desta forma, o anteprojeto apresentado poderá ser utilizado parcial ou totalmente para o futuro processo de licitação de concessão para exploração comercial das três estações para a iniciativa privada, cujo edital deve ser publicado até o final de 2020.

A FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários poderá participar do processo de licitação amplo junto a outras concorrentes.

Deixe seu comentário