Cartão BOM retoma atendimento presencial em unidades do Poupatempo

365
Cartão BOM Taboão da Serra Alto Tietê

Os postos do Poupatempo estão reabrindo gradualmente para os serviços de atendimento presencial que não estão disponíveis online. As primeiras unidades reabertas onde há atendimento do Cartão BOM foram as de Itaquera e São Bernardo do Campo.

O passageiro que deseja emitir a primeira via do Cartão BOM Comum ou a segunda via do Cartão BOM Comum ou Vale Transporte nesses postos deve realizar o agendamento no portal do Poupatempo previamente.

Como realizar o agendamento:

  1. Acesse o portal do Poupatempo.
  2. Clique em Meu Acesso para se logar no site.
  3. Após estar logado no site, clique na opção Serviços.
  4. Em seguida localize a aba Transporte Coletivo e selecione EMTU – Grande SP.
  5. Feito isso, clique na opção “Se não conseguiu solicitar o serviço pela internet, clique aqui.”
  6. Para conseguir agendar é necessário acessar o portal do Poupatempo com o CPF e senha ou cadastrar-se na plataforma.
  7. Depois de logado como cliente, deve escolher a data, horário e local disponível para seleção.
  8. Para finalizar, basta confirmar o agendamento.

Devido à greve dos Correios, as solicitações com entrega à domicílio podem sofrer atrasos.

Ver essa foto no Instagram

A partir desta quarta-feira (19), você terá mais locais de atendimento presencial para retirar as 1ª e 2ª vias dos seus cartões BOM. ⠀ Os postos do Poupatempo estão reabrindo aos poucos para serviços de atendimento presencial – que não estão disponíveis online. Os primeiros postos reabertos serão os de Itaquera e São Bernardo do Campo. ⠀ Para emitir a 1ª via BOM Comum e 2ª via do Comum e Vale-Transporte nesses postos, é só fazer o agendamento pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br – opção "Serviços/ Transporte Coletivo/ EMTU – Grande SP” ⠀ Lembre-se de usar máscara, respeitar o distanciamento social, usar álcool em gel 70% e lavar bem as mãos com água e sabão."

Uma publicação compartilhada por Cartão BOM (@cartaobomoficial) em

Para mais informações, acesse o portal do Cartão BOM. O usuário também pode entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelo telefone 0800 77 11 800 (para telefone fixo de capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 3888-2200 (para ligações de celular de capitais e regiões metropolitanas).

Deixe seu comentário