Caminhão tomba, derrama carga e bloqueia acesso da Avenida 23 de Maio

45
Acidente na 23 de Maio
Foto: Reprodução/TV Globo

Um caminhão tombou, derramou carga de arroz e bloqueava a alça de acesso da Ligação Leste-Oeste para a Avenida 23 de Maio, pela Praça dos Artesãos Calabreses, na altura do Viaduto Jaceguai, no sentido Interlagos, no início da manhã desta segunda-feira, dia 3 de agosto de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu um pouco antes das 6h, o motorista chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou ao G1 que o motorista foi autuado, já que o veículo não poderia trafegar pelo local após às 5h.

Um pouco antes das 8h, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a alça de acesso da Avenida 23 de Maio já estava liberada.

Por volta das 8h30, havia lentidão no Corredor Norte-Sul, no sentido Interlagos, desde um pouco depois da Estação da Luz até antes do Viaduto Jaceguai.

Por volta das 9h10, a lentidão havia diminuído um pouco no Corredor Norte-Sul, no sentido Interlagos, estava desde um pouco depois da Praça da Bandeira até o Viaduto Jaceguai.

Deixe seu comentário