26.3 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Rua Zodíaco na Vila Mafra será interditada para obras de prolongamento da Linha 2-Verde

A Rua Zodíaco será interditada, entre a Rua Bailique e a Praça Mauro Broco, na Vila Mafra, na Zona Leste, a partir das 10h de segunda-feira, dia 20 de julho de 2020, para obras de prolongamento da Linha 2-Verde do Metrô, com duração prevista de 36 meses.

A Rua Antônio Carlos Martin será interditada parcialmente, entre as ruas Visconde de Balsemão e Tapuitinga, com implantação de mão única de direção no sentido da Rua Visconde de Balsemão, por um período de dois meses.

Alternativas

Os veículos que utilizam a Avenida Antônio Carlos Martin no sentido da Rua Tapuitinga, poderão seguir pela Rua Visconde de Balsemão, à direita na Rua Caçaquera, à direita na Rua Tapanhuma, à direita na Rua Tapuitinga, retomando o caminho original.

Os veículos que utilizam a Rua do Zodíaco, poderão seguir pela Rua São Vital, à esquerda na Rua Angoera, à esquerda na Rua Mônaco, à esquerda na Rua Aratanha e à esquerda na Rua Zodíaco, retornando ao caminho original.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS