Protesto de profissionais da saúde bloqueia parcialmente vias da Vila Clementino

Um protesto de profissionais da saúde bloqueava uma faixa da Rua Pedro de Toledo, sentido único, entre as avenidas Professor Ascendino Reis e Ibirapuera, em frente ao Hospital do Servidor Público, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho.

Por volta das 10h50, a rádio Trânsito informou que o tráfego estava lento nos dois sentidos da Avenida Ibirapuera. A Avenida Santo Amaro e o Corredor Norte-Sul apresentavam boas condições de tráfego.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 11h40, os manifestantes bloqueavam parcialmente a Avenida Ibirapuera, na direção do Centro, entre as ruas Pedro de Toledo e Borges Lagoa.

    Por volta das 11h50, o monitoramento do Waze mostrava tráfego intenso na Rua Pedro de Toledo, entre a Rua Leandro Dupret e o Corredor Norte-Sul. Já a Avenida Ibirapuera apresentava tráfego moderado, no sentido Bairro, entre as avenidas Indianópolis e Macuco.

    Um pouco antes das 13h, o protesto já havia sido encerrado.