Um protesto de profissionais da saúde bloqueava uma faixa da Rua Pedro de Toledo, sentido único, entre as avenidas Professor Ascendino Reis e Ibirapuera, em frente ao Hospital do Servidor Público, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho.
Por volta das 10h50, a rádio Trânsito informou que o tráfego estava lento nos dois sentidos da Avenida Ibirapuera. A Avenida Santo Amaro e o Corredor Norte-Sul apresentavam boas condições de tráfego.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Por volta das 11h40, os manifestantes bloqueavam parcialmente a Avenida Ibirapuera, na direção do Centro, entre as ruas Pedro de Toledo e Borges Lagoa.
Por volta das 11h50, o monitoramento do Waze mostrava tráfego intenso na Rua Pedro de Toledo, entre a Rua Leandro Dupret e o Corredor Norte-Sul. Já a Avenida Ibirapuera apresentava tráfego moderado, no sentido Bairro, entre as avenidas Indianópolis e Macuco.
Um pouco antes das 13h, o protesto já havia sido encerrado.