Incêndio atinge túnel na região da Estação Brigadeiro da Linha 2-Verde

18
Brigadeiro Incêndio
A fumaça do incêndio chegou à calçada da Avenida Paulista (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar um incêndio que atingiu o túnel da estação Brigadeiro da Linha 2-Verde do Metrô, na Avenida Paulista, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 9 de julho de 2020.

Segundo a corporação, o fogo começou em equipamentos eletrônicos em um duto de ventilação por volta da 0h30 e foi controlado em cerca de uma hora.

Não houve registro de vítimas ou feridos. As causas do incêndio estão sendo apuradas pelo Metrô e pelo Corpo de Bombeiros.

Por causa do incidente, a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação chegou a ser interrompida por cerca de uma hora. De acordo com o Metrô, a medida teve como objetivo zelar pela segurança dos passageiros.

Leia abaixo a nota do Metrô encaminhada à imprensa na íntegra:

“O Metrô informa que Bombeiros debelaram um incêndio no interior do túnel nas proximidades da Estação Brigadeiro. Não houve feridos na ocorrência. Entre 0h05 e 0h47, para segurança dos passageiros, foi interrompida a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação. O Metrô está apurando as causas do ocorrido.”

O Sindicato dos Metroviários se manifestou sobre o incêndio na estação Brigadeiro. Leia abaixo a nota na íntegra:

Nota do Sindicato Linha

Deixe seu comentário