22.7 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Capital paulista registra quedas de árvores após fortes ventos

A cidade de São Paulo registrava no início da manhã desta quarta-feira, dia 1º de julho de 2020, quedas de árvores, após rajadas de vento que atingiram toda a capital paulista.

Os casos ocorreram durante toda a tarde desta terça-feira, dia 30 de junho, em diversas regiões da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas no período da tarde foram cinquenta chamados para quedas de árvores. Apesar da alta demanda, nenhuma das ocorrências teve vítimas.

O caso mais grave foi por volta das 16h10 na Rua Professora Carolina Ribeiro, 370, no bairro da Vila Mariana, onde uma árvore de grande porte atingiu duas residências durante a queda.

Na Rua Camarões, 1, em Pirituba, na Zona Norte, outra árvore caiu por volta das 16h40 e os galhos acabaram atingindo dois veículos. Apesar disso, não houve interferência na via.

Já pela Rua Estevão Furquim, 13, na Freguesia do Ó, por volta das 18h40, uma árvore também caiu por causa das rajadas de vento e acabou prejudicando a passagem de carros. Uma equipe da Prefeitura de São Paulo esteve no local atendendo a ocorrência.

Na Rua General Camisão com a Rua Carneiro da Cunha, no bairro da Saúde, uma árvore também caiu.

O Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo, informou que as rajadas de vento na capital paulista atingiram o pico de 51 quilômetros por hora por volta das 13h. Apesar da ventania, não houve registro de chuva.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS